É responsável por ajudar a nossa empresa a garantir humanização, qualidade e agilidade no atendimento aos nossos pacientes. Você ficará encarregado de garantir otimização do fluxo do centro médico, humanização, gerenciamento de senhas e a melhor experiência para nosso paciente. Responsabilidades e atribuições - Humanizar a jornada do paciente dentro Centro Médico; - Orientar e esclarecer dúvidas dos nossos pacientes na chegada; - Abordar os pacientes no final do atendimento e checar a experiência; - Garantir e zelar pela organização e limpeza da espera e recepção, em consonância com a equipe de limpeza; - Auxiliar nos processos de atendimento competentes a sua função; - Garantir o processo PEC da sua função. Requisitos e qualificações Conhecimento - Português avançado - Conhecimento dos produtos ofertados - Informática básica Habilidade - Comunicação - Organização - Persuasão Atitude - Ágil - Resiliente - Extrovertido Nossa missão Ampliar o acesso à saúde de qualidade por meio de informação, consultas, exames e procedimentos, com cuidado e respeito para que as pessoas vivam o seu melhor. Nossa visão Nossos valores Fazemos o que é certo Responsabilidade, ética e transparência são inegociáveis. Somos todos cuidadores Cuidamos diariamente de nós mesmos, dos nossos colegas e dos nossos pacientes, respeitando e valorizando as diferenças. Geramos máxima eficiência para dar acesso Geramos alta performance clínica, operacional e financeira para ampliar e facilitar o acesso a saúde a todos que precisam. Agimos com garra e determinação Temos garra, resiliência e determinação para superar desafios e vencer. Criamos o futuro da saúde Colocamos nossos pacientes no centro de todas as decisões e usamos a tecnologia e inovação para criar o futuro da saúde.