Responsabilidades e atribuições • Gestão geral do contrato de manutenção HVAC, sendo ponto focal com o cliente • Liderança técnica sobre manutenção preventiva e corretiva em sistemas de ar-condicionado • Suporte direto aos coordenadores e equipes de campo • Acompanhamento da execução do PMOC em todas as unidades • Garantia da qualidade dos serviços, entregas e desempenho da equipe • Desenvolvimento de soluções técnicas e inovação para melhoria da operação • Treinamento e capacitação técnica das equipes operacionais • Controle e análise de estoque de peças e insumos • Condução de reuniões periódicas de alinhamento e apresentação de indicadores de desempenho (KPIs) Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: • Sólida experiência em sistemas HVAC (manutenção preventiva, corretiva e gestão de equipes) • Vivência em gestão de contratos e interface com clientes • Domínio em planejamento e acompanhamento de indicadores operacionais • Conhecimento básico/intermediário de microinformática (Excel, e-mail, relatórios, etc.) • Veículo próprio e disponibilidade para uso profissional • Disponibilidade total de horário e para viagens Benefícios Temos VR de R$ 35,00 / dia trabalhado. Temos Auxílio combustível / dia trabalhado.