**Principais Responsabilidades**:
Garantir a gestão mensal da conformidade da Experiência Ford, assegurando padrões de qualidade;
Realizar contato e tratativas de Hot Alert, solucionando problemas de forma eficaz;
Registrar e atualizar funções dos colaboradores no sistema Stars;
Gerir informações na Central de Colaboradores do Agenda Ford, mantendo consistência e integridade dos dados;
Elaborar relatórios e análises de indicadores de performance, propondo melhorias contínuas;
Conduzir reuniões de implementar planos de ação estratégicos para melhoria da experiência do cliente.
**Perfil Comportamental**:
Comunicação assertiva e didática;
Capacidade de tomada de decisão com escuta ativa e empatia;
Inteligência emocional, flexibilidade e adaptabilidade;
Pensamento crítico e foco na qualidade do atendimento e gestão de pessoas.
**Habilidades Técnicas**:
Graduação completa (preferencialmente em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
Nível intermediário no Pacote Office;
Relacionamento interpessoal e negociação;
Habilidade para elaborar e gerir planos de ação;
Capacidade analítica para interpretação de indicadores de performance;
Proatividade, iniciativa e criatividade;
Experiência em estruturar, gerir e liderar equipes;
Habilidade para identificar problemas e propor soluções;
Foco no cliente, antecipando suas necessidades.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior