Responsável por supervisionar programação e realização dos serviços prestados aos clientes, desenvolve melhorias no processo de pósvenda, com objetivo é assegurar os padrões de reparos sejam realizados conforme estabelecido pela empresa com rentabilidade e qualidade. Desafios: - Buscar aumento da receita da venda de horas - Buscar o comprometimento dos colaboradores com realização de serviço com qualidade. - Assegurar a qualidade dos serviços realizados. - Buscar de excelência no reparo correto da primeira vez. Requisitos para Função: - Experiência em operações de serviço; - Conhecimentos de manutenção veicular e negócios relacionados à área; - Habilidades em liderança e gestão de equipe e foco em resultados; - Habilidades de relacionamento com Clientes e foco na satisfação; - Habilidades em análise e solução de problemas; Atividades: - Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e do atendimento, através da análise de relatórios (retornos internos, testes de rodagem, carga da oficina, agendamentos etc.); - Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos Clientes, compartilhando os resultados com a equipe e estabelecendo os planos de ações. Desenvolver sua atividade comercial - Assegurar e fazer cumprir a ordem e manutenção da oficina conforme planejado. - Assegurar e aumentar o volume de negócios com exposição dos orçamentos complementares como também garantir e controlar a produtividade e a rentabilidade do departamento; - Analisar os resultados comerciais e os indicadores (Horas vendidas e produtividade) e prever planos de ação; - Assegurar as sinergias com os outros departamentos; - Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas manutenções dos equipamentos técnicos (seleção, avaliações, acompanhamento do cotidiano); - Implementar os processos controle de ferramental. - Manter as relações de trabalho e um clima de equipe assegurando o cumprimento dos regulamentos internos (métodos de trabalho, procedimentos, segurança, condições de trabalho, disciplina etc.) e as obrigações legais; - Assegurar os controles de validade e de calibração das ferramentas e insumos; - Assegurar o respeito à coleta seletiva, respeitando a legislação ambiental. Aplicar a Política de Pós-venda preconizada pela Marca - Ser responsável pela divulgação e fazer aplicar as diretrizes da Marca. 13. Zelar pelos veículos, equipamentos, maquinários, ferramentas e materiais sob seus cuidados, a fim de evitar danos e prolongar sua vida útil. 14. Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas; 15. Cumprir o estabelecido na Política das Montadoras. 16. Ser agente consciente do seu papel profissional e suas responsabilidades para com os resultados de excelência esperados, zelando para que seu comportamento e conduta estejam enquadrados nas normas do Código de Ética e Conduta do Grupo. Competências Técnicas: - 2º Grau completo e/ou Ensino superior completo/ Incompleto; - Mecânica avançada e/ou Elétrica Avançada; - Mecânica Autos e/ou 5S / Técnicas de vendas; - Pacote Office; - 2 anos ou mais de experiência; - Carteira de Habilitação B ou maior. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.800,00 - R$2.300,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Celular da empresa - Convênios e descontos comerciais - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Bônus - Comissão Pergunta(s) de seleção: - Você possui CNH B regular? Escolaridade: - Ensino Médio completo (obrigatório)