Pessoa Consultora de Vendas - Shopping Curitiba | Curitiba/PR
Descrição da vaga: Uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
CONHEÇA O VAREJO DO GRUPO BOTICÁRIO: Somos um time de especialistas em varejo no Grupo Boticário e GENTE é o nosso negócio! É a conexão das nossas histórias, nossas essências, nossas pessoas, que movidas pela paixão de fazer acontecer criam experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e revendedores. Assim, é o varejo do GB, estamos presentes em 15 estados brasileiros e somos mais de 3.400 pessoas transformando vidas através da beleza.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a experimentação e venda de produtos com foco em satisfação e fidelização do cliente, assegurando a operação de caixa.
Responsável pela abertura e/ou fechamento de loja.
Realiza o atendimento dos clientes que chegam através das iniciativas digitais.
Participa de todos os Treinamentos oferecidos pela empresa.
Responsável pela entrega de metas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Experiência na área comercial em lojas de varejo;
Ter trabalhado com metas e indicadores;
Conhecimento em ferramentas digitais;
Informações adicionais
Nossos benefícios incluem um pacote completo para apoiar uma vida equilibrada e completa:
NOSSOS BENEFÍCIOS
Aqui, sua Saúde é prioridade
Plano de saúde (extensível ao dependentes legais)
Plano odontológico
Vale saúde para familiares
Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais)
Telemedicina e 2ª opinião médica
Vacina da gripe e HPV gratuitas
Programas de cuidado com a saúde
Para cuidar da sua Alimentação
Vale refeição com bônus no Natal
Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
Plano de academias e estúdios de atividade física
Plano de saúde para pets
Day off de aniversário
Desconto de até 40% em nossos produtos
Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
Programa de viagens e hospedagens
Para a Família, nosso bem mais precioso
Auxílio material escolar
Orientação jurídica, psicológica e social
Apoio para pais atípicos
Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
Mobilidade para sua jornada presencial
Vale Transporte
Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
Seguro de Vida
Apoio ao falecimento de pais
Previdência Privada
Empréstimos consignados
Grupo Boticário – De uma pequena farmácia de manipulação à maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 15 marcas, presente em mais de 40 países, com mais de 4 mil lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19 mil colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações na palma da sua mão. Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos. Ganhamos o ranking "Employer Branding Awards 2025" do Glassdoor, reconhecida como a melhor empresa para se trabalhar no setor de varejo no Brasil! Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS e o marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil e Linha de cuidados Pampers. Vem fazer beleza com a gente!
#J-18808-Ljbffr