Gerente de Projetos de Marketing
Peça-chave para a criação e implementação de estratégias de marketing eficazes.
Responsabilidades incluindo:
* Criação da Estratégia de Marketing: Desenvolver a estratégia de marketing para campanhas e ações de cliente;
* Desenvolvimento de Diagnósticos Estratégicos: Desenvolver diagnósticos estratégicos com base em dados, comportamento do consumidor e cultura pop e cultura de fã;
* Posicionamento da Marca: Traduzir objetivos de marca em posicionamentos, conceitos criativos e roteiros de ativação – com visão 360º (ATL, BTL, digital e conteúdo).
Ao liderar equipes:
* Trabalho Integrado: Trabalhar de forma integrada com as equipes de criação, atendimento, produção e conteúdo, garantindo coerência e consistência entre estratégia e execução;
* Liderança em Apresentações: Liderar a construção de apresentações estratégicas para clientes e concorrências, com storytelling claro, embasamento e direção criativa;
* Desenvolvimento de Novos Talentos: Atuar junto à gerência na orientação e desenvolvimento de novos talentos;
* Apoio em Discussões Estratégicas: Ser voz ativa nas discussões estratégicas da área, com personalidade, visão crítica e espírito construtivo.
Requisitos necessários:
* Excelente Comunicação: Excelente comunicação, capacidade analítica e escrita;
* Habilidades em Apresentações: Habilidade em apresentações para clientes;
* Conhecimento em Pacote Office e MacBook: Conhecimento do Pacote Office e Macbook (principalmente Keynote ou Power Point).