**Descrição**:
Atender clientes de forma exclusiva realizando a gestão de procedimentos administrativos e comerciais.
**ATIVIDADES DESENVOLVIDAS**:
**Realizar administração de locações, através de**:
- Atendimento aos clientes de sua gestão de forma exclusiva, fazendo intermédio entre as demandas administrativas e comerciais.
- Negociações;
- Tratativas de renovação de contratos;
- Tratativas de aditamento aos contratos de locação;
- Intermediação para solução de pendências com relação às manutenções dos imóveis;
- Acompanhamento administrativo com relação às vistorias de saída e rescisões de contratos da sua carteira de clientes;
- Respaldo aos proprietários de sua gestão, entre outras atividades pertinentes a função.
**DESEJÁVEL**:
- Experiência no ramo imobiliário.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- Pró-atividade;
- Organização;
- Boa Comunicação;
- Trabalho em Equipe.
**BENEFÍCIOS**:
- Convênio médico.
- Convênio odontológico.
- Vale Alimentação.
- Vale Transporte.
- Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados.
- A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.