Esta é uma oportunidade para quem busca trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. O(a) Auxiliar de Escritório selecionado irá atuar na gestão de processos administrativos, fornecendo suporte às rotinas operacionais da área.
O profissional será responsável por auxiliar na gestão de contratos, manutenção predial, controle de ativos, acompanhamento de obras, orçamentos (OPEX/CAPEX) e regularização documental e fiscal de imóveis corporativos.
* Apoiar as rotinas administrativas ligadas aos processos de imóveis e facilities;
* Dar suporte à gestão de contratos, manutenção predial, zeladoria e fornecedores;
* Auxiliar na gestão de ativos, obras e orçamentos (OPEX/CAPEX);
* Colaborar na organização e controle de documentos, licenças e regularizações fiscais;
* Contribuir com o acompanhamento de projetos e indicadores da área.
O candidato ideal deve ter Ensino Médio completo, CNH categoria B definitiva, conhecimento no Pacote Office (com foco em Excel), familiaridade com gestão de projetos e experiência anterior com rotinas administrativas voltadas à área de Facilities, imóveis, obras e manutenção.
Os diferenciais incluem:
* Experiência em acompanhamento de contratos de manutenção e zeladoria;
* Conhecimento em orçamentos e controle financeiro da área (OPEX/CAPEX);
* Perfil organizado, proativo e com boa comunicação.
Somos uma empresa que valoriza a qualidade do trabalho e oferece condições favoráveis ao desenvolvimento profissional. Caso você seja um profissional comprometido e busque fazer parte de uma equipe motivada, este é seu próximo passo.