 
        
        Objetivo:
Fazer a diferença na construção de uma máquina de vendas eficaz.
Responsabilidades:
 * Desenvolver estratégias para prospecção ativa de clientes B2B;
 * Criar planos de qualificação de leads com base em critérios estratégicos;
 * Começar conversas consultivas para identificar necessidades e oportunidades;
 * Agendar reuniões para a equipe de vendas com leads qualificados;
 * Utilizar plataformas de gestão para organização e acompanhamento das interações.
Requisitos da vaga:
 * Experiência demostrada como BDR ou SDR;
 * Perfil comercial com foco em metas e resultados;
 * Habilidade em comunicação verbal e escrita eficazes;
 * Organização e disciplina no uso de sistemas de gestão.
Vantagens:
 * Oportunidade de desenvolver habilidades comerciais;
 e trabalhar em um ambiente dinâmico.
Outras informações:
Acompanhamos o nosso processo seletivo por meio de todas as fases. Nossa meta é encontrar o melhor candidato para a função.