A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país
Responsabilidades:
1. Engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução;
2. Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente;
3. Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda;
4. Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros;
5. Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados;
6. Agendar reuniões de apresentação com clientes finais;
7. Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou cursando superior;
* Ter vivência na área comercial;
* Experiência em relacionamento telefônico;
* Foco em performance baseada em números, voltado para atingimento de metas;
* Boa comunicação (oral e escrita);
* Diferencial: Conhecimento em CRM.
Benefícios:
* Premiações;
* Vale-refeição flexível (Swile);
* Atuação híbrida (2x no escritório);
* Testes de habilidades e prático comercial durante o processo seletivo.
Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie valoriza a cultura de confiança, transparência e lealdade, buscando profissionais que potencializem ainda mais os resultados. Todas as oportunidades são abertas a todos os públicos, incentivando a inclusão e a diversidade.
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