Técnico(a) De Suporte Pleno - Atendimento Em Campo (N2) - Recrutamento Ativo
Empresa Contratante: Smart Support
Vaga anunciada por: BuscarVagas
Área: Técnico em Informática
Local: Porto Alegre-RS
Responsabilidades
* Atender clientes de forma remota e presencial, resolvendo incidentes e requisições típicas de TI.
* Participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com analistas.
* Atuar em regime híbrido, com até dois dias na semana em home office.
* Manter-se atualizado com tecnologias, ser ágil na solução de problemas e ter hábito de estudar novas soluções.
* Realizar atendimento presencial conforme necessidade do cliente e saber fornecer feedback.
* Residir em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25 km do centro de Porto Alegre).
Observação: o envio de CV pode ser feito também pelo site oficial: https://www.smartsupport.com.br
Requisitos
* Inglês técnico.
* Curso técnico concluído ou superior em andamento.
* Conhecimentos em protocolos de redes de computadores.
* Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software.
* Agilidade na solução de problemas e boa capacidade de aprendizagem de novas tecnologias.
* Conhecimento em LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética é considerado diferencial.
* Experiência com atendimento ao cliente e feedbacks.
* Escolaridade: Ensino Técnico.
Qualificações desejadas (diferençais)
* Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação.
* Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux.
* Certificações técnicas de mercado.
Benefícios
* Auxílio financeiro para educação.
* Plano de saúde e odontológico.
* Seguro de vida em grupo.
* Vale alimentação e vale refeição.
* Auxílio combustível.
* Plano de participação nos resultados da empresa.
* Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr