 
        
        Técnico(a) De Suporte Pleno - Atendimento Em Campo (N2) - Recrutamento Ativo
Empresa Contratante: Smart Support
Vaga anunciada por: BuscarVagas
Área: Técnico em Informática
Local: Porto Alegre-RS
Responsabilidades
 * Atender clientes de forma remota e presencial, resolvendo incidentes e requisições típicas de TI.
 * Participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com analistas.
 * Atuar em regime híbrido, com até dois dias na semana em home office.
 * Manter-se atualizado com tecnologias, ser ágil na solução de problemas e ter hábito de estudar novas soluções.
 * Realizar atendimento presencial conforme necessidade do cliente e saber fornecer feedback.
 * Residir em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25 km do centro de Porto Alegre).
Observação: o envio de CV pode ser feito também pelo site oficial: https://www.smartsupport.com.br
Requisitos
 * Inglês técnico.
 * Curso técnico concluído ou superior em andamento.
 * Conhecimentos em protocolos de redes de computadores.
 * Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software.
 * Agilidade na solução de problemas e boa capacidade de aprendizagem de novas tecnologias.
 * Conhecimento em LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética é considerado diferencial.
 * Experiência com atendimento ao cliente e feedbacks.
 * Escolaridade: Ensino Técnico.
Qualificações desejadas (diferençais)
 * Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação.
 * Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux.
 * Certificações técnicas de mercado.
Benefícios
 * Auxílio financeiro para educação.
 * Plano de saúde e odontológico.
 * Seguro de vida em grupo.
 * Vale alimentação e vale refeição.
 * Auxílio combustível.
 * Plano de participação nos resultados da empresa.
 * Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr