Descrição da vaga
VP B2C – Diretoria Regional SP – Local de Trabalho: Lojas Taubaté/SP. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move.
Responsabilidades
Processar as informações e conferências administrativas existentes;
Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço e apoiar no autoatendimento;
Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais;
Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Qualificações
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado e conectado;
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ensino médio completo.
Benefícios
Celular corporativo;
Plano de voz e dados ilimitado;
Oferta exclusiva da Vivo com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Bônus ou PPR anual;
Plano de previdência privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Day off para aniversário;
Programas de voluntariado corporativo;
Programa de desenvolvimento educacional com parcerias em instituições de ensino;
Programa de recrutamento interno;
Iniciativas de saúde física, emocional e social – consultoria em nutricionismo, psicologia, serviço social, telemedicina;
Programas de diversidade e inclusão; todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Sobre nós
Somos a Vivo (Telefônica Brasil), parte do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nossa missão é digitalizar para aproximar pessoas, negócios e sociedade, oferecendo conectividade móvel, fixa, TV e serviços digitais de alta qualidade. Investimos em transformação digital, agilidade, diversidade e inclusão, criando uma cultura de inovação e qualidade para nossos clientes e colaboradores.
#J-18808-Ljbffr