 
        
        Executar serviços de apoio na área de vendas (conferência e encaminhamento de documentação, esclarecimentos sobre CPT, rede credenciada, utilizações e etc.), atender fornecedores e beneficiários, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, tratar de documentos variados em relação ao plano do Saúde.
 * Prestar atendimento presencial e por telefone ao cliente para informações sobre carências, pré-existência, pendência financeira, cobertura do plano, entrega de carteirinhas e código de autorização para guias de exames.
 * Realizar a analise de autorização, lançamento de guias e exames no sistema para os beneficiários de médico credenciados e não credenciados.
 * Realizar o auxilio na administração das vendas de planos de saúde em conjunto com o Vendedor do escritório.
 * Prestar apoio as clínicas, hospitais e consultórios em dúvidas de sistema da Oeste Saúde.
 * Prestar atendimento solucionando dúvidas e auxiliando através de informações referente ao plano dos beneficiários.
 * Preparar, controlar e emitir o fluxo de caixa e posteriormente enviar para o setor administrativo para devida conferencia e reembolso.
 * Acompanhar manutenção e limpeza do escritório.
 * Controlar o recebimento e envio de entrada e saída de malotes.
 * Controlar relatório de impressões de maquinas fotocopiadoras e enviar para empresa terceirizado.
 * Receber produções de atendimento de consultas enviadas pelos hospitais, clínicas e consultórios médicos e enviar para setor Assistencial.
 * Solicitar materiais para o escritório e produtos para manutenção da limpeza.
 * Emitir a segunda via de boleto e informe de rendimentos aos beneficiários.
 * Atender e solucionar os problemas operacionais da empresa e cliente dentro da Oeste Saúde com o apoio de outras áreas envolvidas.
 * Prestar atendimento aos beneficiários para gendamento de consultas, exames e procedimentos eletivos. (Unidades Nível II – Centro Médico de Especialidades)