**Descrição da Vaga**:
Conectar pessoas ao futuro atraves da tecnologia e da inovacao: Isso e ser ZOOMtecnologia! Somos uma Integradora de Solucoes em Tecnologia da Informacao e Comunicacao em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinamico. Estamos em busca de um Tecnico de Suporte, que tera como principais responsabilidades: Atender clientes e fornecedores via chamadas telefonicas e canais digitais; Registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver solicitacoes de usuarios; Prestar suporte tecnico presencial e remoto, esclarecendo duvidas e orientando usuarios; Diagnosticar e solucionar problemas tecnicos de hardware, software e redes; Monitorar e controlar ativos de TI, garantindo a integridade e disponibilidade dos equipamentos.
**Requisitos Indispensáveis**:
Certificação de 20h+ no Microsoft Windows 10 ou superior.
Experiência com microcomputadores e softwares de automação.
Conhecimento em redes, TCP/IP e videoconferência.
Gestão de usuários e grupos no Active Directory e Exchange.
**Requisitos Desejáveis**:
Formação na área de Tecnologia da Informação ou correlata;
Experiência com suporte técnico e atendimento ao usuário;
Conhecimento em sistemas operacionais, redes e automação de escritório;
Boa comunicação, proatividade e capacidade de resolução de problemas.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
Plano odontológico;
Wellhub (Gympass);
Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
Desconto em produtos ZOOMstore;
Programa Sua Indicação Vale Prêmio;
Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde
**Local do Trabalho**:
Av. Presidente Dutra, 2203 - Baixa União - Porto Velho - CEP 76805-902
**Horário de Trabalho**:
De segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00