Analista de Logística e Atendimento ao Cliente.
Local: Vila Oímpia - São Paulo.
Tipo de contrato: Efetivo - CLT.
Modalidade: Híbrida 2x presencial e 3x home office (ir presencialmente nas 2 ou 3 primeiras semanas para integração). Segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou afins;
- Inglês avançado;
- Espanhol básico (desejável);
- Excel intermediário/avançado;
- Experiência na área de Logística, armazém, faturamento, planejamento de demanda, compras e atendimento ao cliente;
- Conhecimento em SAP Business One (desejável).
Atribuições:
- Gestão de armazém terceirizado;
- Faturamento e saída de produtos via sistema (SAP Business One);
- Planejamento de demandas e reposição de estoque;
- Contratação de transportadoras;
- Envio de materiais para produção terceirizada;
- Acompanhamento de estoque de matéria-prima;
- Compras e atendimento a clientes.
#LI-Hybrid