Responsabilidades e atribuições
* Garantir as entregas monitoradas nos clientes;
* Fazer gestão dos processos diários; agendamentos de entrega, saídas dos veículos para entrega, baixa de canhotos dando visibilidade da operação aos nossos clientes;
* Garantir o nível de serviço dos transportadores;
* Fazer gestão dos TSPs;
* Garantir o Ontime das entregas;
* Acompanhar e elaborar planos de ações para os principais indicadores da área;
* Realizar reuniões com fornecedores e áreas internas para avaliar resultados e propor ações;
* Avaliação do menu logístico dos clientes.
Requisitos e qualificações
* Obrigatório possuir Formação Superior Completa em Administração, Logística, Supply Chain Management ou áreas afins;
* Desejável Conhecimento em Pacote Office Intermediário;
* Desejável conhecimento em sistemas;
* Obrigatório conhecimento em processos logísticos.
Vale a pena mencionar:
Horário das 08h00 às 18h00 de Segunda-feira à Sexta-feira