A Zerezes nasceu do design, do seu olhar atento às pessoas e da vontade de redesenhar o que não funciona.
Nascemos para transformar a forma como as pessoas compram e se relacionam com seus óculos.
Na Zerezes, estamos em busca de uma pessoa Analista de Facilities Jr. para cuidar da infraestrutura e das rotinas operacionais das nossas lojas e escritório, garantindo que tudo funcione com organização, eficiência e no padrão Zerezes de qualidade ;;) Procuramos alguém prático, detalhista e com perfil muito organizado, que saiba (e curta) lidar com diferentes áreas e fornecedores para manter o dia a dia rodando com excelência dentro das nossas políticas.
Sua missão será garantir o bom funcionamento dos nossos espaços físicos, com foco na gestão de materiais (limpeza, escritório), serviços operacionais (alarme, climatização, seguros) e apoio em pequenos reparos. É uma vaga para quem gosta de resolver, manter processos claros e contribuir para que a operação aconteça com agilidade e excelência.
Principais responsabilidades:
Backoffice da abertura de lojas: garantir os checklists de implantação com parceiros e fornecedores; ativar cadastros em plataformas e acompanhar pedidos; comprar e enviar o enxoval padrão; controlar entregas e garantir que tudo chegue correto e no prazo; garantir compras via CNPJ com cadastros ativos; ativar serviços como alarme, internet e câmeras.
Materiais e manutenção: acompanhar e manter o gabarito de materiais essenciais por loja; monitorar consumo e apoiar gerentes nas solicitações; garantir entregas corretas via fornecedores homologados; organizar contratos de serviços recorrentes; apoiar a logística de pequenos reparos.
Suporte operacional: atuar em chamados das lojas com manutenção e reparos; acionar técnicos, fazer cotações e acompanhar os atendimentos; monitorar garantias e funcionamento básico da estrutura.
Seguros e emergências: acompanhar apólice de seguro das lojas; atuar em emergências (sinistros, danos estruturais), avaliando gravidade e acionando times necessários.
Logística e fornecedores: acompanhar logística de entregas e buscar melhorias no modelo; apoiar cotações e negociações pontuais.
O que esperamos de você:
Experiências e habilidades:
* Controle de fornecedores e materiais operacionais;
* Noções de manutenção predial básica;
* Domínio de plataformas de compras (Gimba, Clara ou similares);
* Conhecimento básico de contratos e apólices;
* Boa organização via planilhas (Excel/Sheets).
Seu jeito de trabalhar:
* Organização e atenção a detalhes;
* Senso de dono e iniciativa para resolver o que precisa;
* Clareza na comunicação com diferentes áreas e fornecedores;
* Agilidade e adaptabilidade diante de imprevistos;
* Autonomia para lidar com problemas operacionais do dia a dia.
Importante saber: essa é uma vaga para quem gosta de colocar a mão na massa e garantir que os bastidores funcionem com excelência. Aqui, você cuida do que ninguém vê, mas que faz toda a diferença para as experiências memoráveis com os nossos clientes e parceiros.
Vem descobrir por que #AtéDóiChamarDeÓtica.
Benefícios:
* Plano de Saúde Bradesco Efetivo (enfermaria);
* Vale Refeição: R$ 25 por dia no cartão CAJU;
* Vale Transporte: conforme a necessidade do funcionário depositado no cartão CAJU com desconto em folha conforme a lei;
* Wellhub (antigo gympass);
* Psicologia viva (benefício de saúde mental);
* Conexa saúde (desconto em farmácias e exames);
* Programa de desconto nos produtos Zerezes
* OnHappy (benefício de viagens e lazer);
* Premiação Corporativa.