Uma oportunidade de carreira para Agente de Atendimento é um chance de se destacar na gestão de textos e conteúdos programáticos, produzindo releases das atividades programáticas e mantendo relacionamentos com a imprensa local.
Requisitos:
* Necessário ter formação superior na área de Comunicação Social e experiência na função.
Atribuições:
1. Gestão de textos e conteúdos programáticos para nossos materiais de difusão de informação.
2. Produção de releases das atividades programáticas e envio para a imprensa.
3. Relacionamento com a imprensa local e acompanhamento dos repórteres e jornalistas na cobertura de imprensa.
Descrição da Função:
O Agente de Atendimento será responsável por gerenciar textos e conteúdos programáticos para nossa empresa, bem como produzir releases das atividades programáticas e manter relacionamentos com a imprensa local. Além disso, o candidato deve ter experiência na função e formação superior na área de Comunicação Social.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em equipe e desenvolver habilidades de comunicação.
* Ambiente dinâmico e desafiador que promove o crescimento profissional.
Mais informações:
* O cargo exige dedicação e comprometimento com os objetivos da organização.