Job description Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Assistente de Cobrança vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed! Main responsibilities Atender a equipe comercial nos assuntos referentes à inadimplência de clientes; Cobrar os clientes com títulos em atraso (via e-mail, telefone ou WhatsApp); Controle de envio e acompanhamento das cartas de anuência e instrumentos de protestos para os clientes que quitaram os débitos; Elaboração de carta de anuência (via manual ou eletrônica) para envio aos clientes que estavam inadimplentes e fizeram a quitação de seus débitos (para clientes com títulos protestados); Conferir extratos bancários diariamente para verificar se houve algum pagamento via depósito. Requirements and skills Ensino médio completo e/ou cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia; Excel intermediário; Diferencial: conhecimento de SAP; Necessário ter experiência com cobrança ou área na financeira. Additional information No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área. Local: Avenida Angélica Horário: Flexível Modalidade de Trabalho: 100% Presencial J-18808-Ljbffr