Job description
Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Assistente de Cobrança vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Main responsibilities
* Atender a equipe comercial nos assuntos referentes à inadimplência de clientes;
* Cobrar os clientes com títulos em atraso (via e-mail, telefone ou WhatsApp);
* Controle de envio e acompanhamento das cartas de anuência e instrumentos de protestos para os clientes que quitaram os débitos;
* Elaboração de carta de anuência (via manual ou eletrônica) para envio aos clientes que estavam inadimplentes e fizeram a quitação de seus débitos (para clientes com títulos protestados);
* Conferir extratos bancários diariamente para verificar se houve algum pagamento via depósito.
Requirements and skills
* Ensino médio completo e/ou cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia;
* Excel intermediário;
* Diferencial: conhecimento de SAP;
* Necessário ter experiência com cobrança ou área na financeira.
Additional information
* No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
* Local: Avenida Angélica
* Horário: Flexível
* Modalidade de Trabalho: 100% Presencial
#J-18808-Ljbffr