Principais atividades:Atendimento de primeiro nível (N1) em incidentes e requisições relacionadas à infraestrutura de TI;Conhecimento em serviços de AD, DNS, DHCP, GPO, File Server e Print ServerSuporte e administração de sistemas operacionais Windows 10 e 11;Conhecimento nos ambientes Office 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint e Intune);Suporte e manutenção de preventiva e corretiva em equipamentos de TISuporte e manutenção de redes TCP/IP, LAN/WAN, VLANs, roteadores, switches e Wi-Fi corporativo;Conhecimento em ambientes ERP (preferencialmente ambientes Totvs e SAP)Criação e atualização de documentação técnica e procedimentos operacionais padrão (SOPs);Acompanhamento junto a equipe de infraestrutura em projetos de melhoria e sustentação da infraestrutura.Requisitos Técnicos:Formação superior cursando ou completa Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas afins;Experiência comprovada como Analista de Suporte ou Infraestrutura (nível Junior);Domínio em:Windows 10 e 11;Active Directory, DNS, DHCP, GPO, File Server e Print Server DNS, DHCP.Manutenção e suporte em equipamentos de TI (Notebooks, Desktops, Impressoras)Office 365 (suporte);Redes TCP/IP, VLAN, roteadores e switches gerenciáveis;Diferenciais Técnicos:Conhecimentos em ambientes Linux (Ubuntu, CentOS, Red Hat);Conhecimento em ambientes ERP Totvs e SAP.Certificações técnicas: Microsoft, Linux, Redes e Cabeamento Estruturado, Sistemas de Segurança da Informação.Conhecimento com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana) e gerenciamento de chamados.#LI-Onsite