Faz parte dos atributos da nossa cultura a valorização da Diversidade e reconhecemos que ter um ambiente diverso traz maiores conexões, geram inovação e atingimento de resultados incríveis, por isso, não fazemos distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.Para promover um ambiente seguro e acolhedor, temos os nossos Grupos de Afinidade - Elas Importam, voltado para equidade de gênero e empoderamento das nossas mulheres e o Ajuda Nós, nosso programa de voluntariado que busca impactar pessoas em situações de vulnerabilidade social, garantindo assim, que o nosso propósito de "Aproximar e facilitar para uma vida melhor" gere impacto ambiental e social positivo.Como Analista de Indicadores Logísticos Pleno você atuará diretamente na sustentação, manutenção e evolução dos principais KPIs de Logística e Transporte, apoiando os times operacionais e de gestão na tomada de decisão. Você será responsável pela criação de relatórios, painéis e análises, garantindo visibilidade e confiabilidade dos dados operacionais.Esta posição é ideal para quem tem bom domínio técnico, olhar analítico e quer se aprofundar na dinâmica da cadeia logística em uma das empresas que mais cresce no varejo brasileiro.Venha fazer parte do #GrupoNós e tenha a oportunidade de participar da construção da empresa de varejo que mais cresce no Brasil! Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e atualizar dashboards e relatórios de performance logística (armazenagem, separação, transporte, abastecimento, franquias);Garantir a acuracidade e disponibilidade dos indicadores em rotinas recorrentes;Automatizar relatórios e processos de consolidação de dados para reduzir retrabalho e aumentar a agilidade;Realizar análises de dados para identificar desvios, padrões e oportunidades de melhoria em conjunto com o time de processos;Apoiar na governança dos indicadores: padronização de conceitos, fórmulas e fontes;Trabalhar de forma colaborativa com áreas de tecnologia (BI, dados, arquitetura) e áreas operacionais (logística, transporte, supply chain);Criar alertas e triggers de acompanhamento automático com base em metas operacionais;Apoiar a estruturação de planos de ação com base em dados e resultados.Requisitos e qualificaçõesPessoas com experiência em gestão de projetos e processos logísticos; em Supply Chain, Logística, Planejamento Estratégico ou Varejo.Formação Superior completa em Engenharia, Produção, Logística, Administração de Empresas, Tecnologia, Gestão de Processos, ou afins;Conhecimento prático em cadeia de Supply Chain (armazenagem, transporte, abastecimento) e Familiaridade com conceitos de indicadores operacionais (OTD, SLA, produtividade, custo).Noções básicas de lógica e estruturação de análises (não exige formação estatística);Excel avançado (tratamento de grandes volumes, fórmulas, tabelas dinâmicas);Power BI ou Oracle Analytics (diferencial);SQL básico/intermediário para consultas simples e extração de dados;Experiência com rotinas de automação de relatórios (Power Query, VBA, scripts simples).Etapas do processoEtapa 5: Oferta ao candidato 5 Oferta ao candidatoEtapa 6: Contratação 6 ContrataçãoÉ mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras. Por isso, unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós, que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil.Contamos com a experiência e conhecimento da Raízen e Femsa para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade. Afinal, nossa missão é uma só: aproximar e facilitar para uma vida melhor.Conheça nossa marcas:Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado. Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.OXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.
#J-18808-Ljbffr