Este profissional realiza o atendimento a clientes via telefone, e-mail e chat, presta o suporte a dúvidas, reclamações e sugestões, confirma dados e informações sobre produtos vendidos que apresentaram algum tipo de ocorrência, define solução para o cliente, sem que gere danos para a empresa, provê assistência ao cliente no que diz respeito a ocorrência, orienta com informações de produtos, procedimentos de trocas, devoluções e dúvidas técnicas, conforme padrão definido pela empresa/setor.Pré-requisitos:Conhecimento Pacote Office;Ensino médio completo;Facilidade em comunicação oral e escrita;Organização e responsabilidade;Relacionamento interpessoal;Será considerado diferencial:Experiência anterior com atendimento a clientes;Habilidades de negociação;Atividades:Fazer o atendimento ao cliente de forma amistosa e cortês;Analisar as ocorrências;Solicitar e analisar dados como nota fiscal, prazos, imagens dos produtos;Fazer a análise da política de troca do Marketplace;Propor soluções e prazos;Dar feedbacks sobre as ocorrências para os clientes;Encaminhar produtos para assistência, troca ou mesmo a devolução do produto;Fazer devoluções de produtos conforme padrão definido pelo setor;Contatar fornecedores através de e-mail, chat ou telefone.
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