DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Analista de suporte Sênior. Responsável por atendimento de Field Service e atuar como líder técnico da atual equipe de analistas.
Atuará muito próximo ao cliente (Gerente e Infraestrutura), apoiam nas atividades críticas e propondo ações e soluções mais adequadas para melhoria e continuidade dos serviços.
Terá como objetivo elevar o nível técnico de Field Service e conduzir o nível das entregas a um novo patamar.
Deverá ter experiência e ótimo nível técnico e habilidade de comunicação e liderança
ESCOLARIDADE
Desejável Superior completo
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução, Liderança
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
- Pacote office,
- Citrix - Suporte a usuário final
- Configuração e administração de impressoras
- Conhecimento e diagnóstico de hardware
- Conhecimentos em Active Directory
- Acompanhar desempenho dos recursos técnicos instalado
- Conhecimentos de criação e instalação de imagens para desktops e notebooks e inclusão em domínio rede.
- Conhecimentos de criação e execução pacotes para atualizações aplicativos e softwares em massa ambiente de rede corporativa
- Domínio de PowerShell
- Conhecimentos ferramentas de atendimento usuários remotos (VPN e RDP)
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Fornece suporte técnico para os usuários internos de aplicativos e equipamentos da organização por exemplo computadores servidores mainframes
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Inglês ou espanhol básico.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: São Paulo