Job descriptionEstamos em busca de um(a) Líder, para o nosso time de Call Center, para trabalhar de forma presencial no Administrativo da Havan em Brusque/SC.Buscamos um profissional com perfil analítico e habilidades de liderança, para atuar na gestão de equipes.Se você tem paixão por desenvolver pessoas, tem foco em resultados e excelência no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Sonha em fazer parte da #FamiliaHavan?Vem com a gente! Main responsibilitiesLiderar, motivar e desenvolver a equipe de operadores de Call center;Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e taxas de resolução;Realizar feedbacks, treinamentos e ações de engajamento com a equipe;Garantir o cumprimento das metas de qualidade e produtividade;Apoiar na resolução de conflitos e tratativas de atendimentos críticos;Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias nos processos de atendimento;Atuar em parceria com outras áreas para garantir a melhor experiência ao cliente;Criar estratégias visando melhor desempenho de campanhas de cobrança.Requirements and skillsEnsino médio completo (superior em andamento ou completo será um diferencial);Experiência anterior como líder ou supervisor;Habilidade em gestão de pessoas e comunicação assertiva.Diferenciais:Experiência com atendimento multicanal (voz, chat, e-mail);Certificações em liderança, atendimento ou experiência do cliente;Gestão de equipes.Additional informationO que você encontra por aqui?Ambiente diferenciado e descontraído;Organização e transparência;Pessoas engajadas e felizes;Celebração e comemoração das nossas conquistas;Vale refeição ou alimentação;Vale transporte;PPR;Convênio com SESC;Convênio com escola parceira;Plano Unimed (Por adesão);Plataforma de Saúde (Conexa Saúde);Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);Banco de horas;Oportunidades de crescimento.
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