Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte help desk

Osasco
Sismega
Anunciada dia 19 junho
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 2 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsável por prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários, identificando, analisando e solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes, sistemas operacionais e sistemas internos da empresa. Atua como ponte entre o usuário final e as demais áreas de tecnologia da informação. Principais Atividades: Atender chamados via telefone, e-mail, chat ou sistema de chamados (ticket); Registrar e acompanhar incidentes, requisições e solicitações até a sua resolução; Realizar diagnósticos de falhas e orientar o usuário sobre procedimentos corretivos; Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais; Suporte remoto e presencial a computadores, impressoras e dispositivos móveis; Redefinir senhas, desbloquear usuários e gerenciar acessos em sistemas internos; Documentar soluções e procedimentos em base de conhecimento; Escalonar chamados quando necessário para níveis superiores ou áreas responsáveis; Monitorar chamados pendentes e cumprir SLAs acordados; Auxiliar na manutenção da infraestrutura básica de rede e equipamentos. Requisitos: Ensino técnico ou superior cursando/concluído em áreas de TI (Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas de Informação, etc.); Conhecimentos em Windows, pacote Office, redes TCP/IP e ferramentas de acesso remoto; Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente; Habilidade em diagnóstico e resolução de problemas; Desejável: conhecimento em sistemas de ERP, ITIL e ferramentas de helpdesk (ex: GLPI, OTRS, Zendesk). Competências Comportamentais: Proatividade e organização; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar sob pressão; Perfil analítico e resolutivo; Trabalho em equipe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Suporte Help Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar