Principais Responsabilidades!
- Prestar atendimento aos clientes pelas plataformas de comunicação, esclarecendo dúvidas e expondo os produtos/ serviços oferecidos pela empresa.
- Prestar atendimento solícito aos clientes, quanto a reclamações ou devoluções, orientando de acordo com política da empresa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em casos mais complexos encaminhar para superiores.
- Realizar follow-up com os clientes, tanto de reclamações e suas devidas soluções, quanto de satisfação dos produtos/serviços adquiridos.
- Acompanhar o andamento dos pedidos digitais, em todos os seus estágios (aprovação de pagamento, antifraude, disponibilidade de estoque, lead time, entrega a transportadora, logística, recebimento, reversa, pick-up from/in store, devoluções, cancelamentos, trocas).
- Antecipar qualquer derivação do usual, tratando com o cliente antes dele entrar em contato conosco.
- Acompanhamentos dos processos criados, bem como as derivações encontradas e seus motivos.
- Atender reclamações via canais SAC que estiverem dentro dos estágios acompanhados.
- Realizar cancelamentos de pedidos na plataforma VTEX e e-millenium;
- Relacionar-se com as demais áreas da empresa sempre que necessário;
- Documentar os atendimentos em excel para coleta de informação e relatórios;
- Repassar os atendimentos que forem das demais áreas.
- Sempre buscar auxílio em caso de dúvidas;
- Ficar atento ao calendário promocional ativo, a fim de realizar reversões em atendimentos;
- Atendimento de vendas via Whats, Telefone, Redes Sociais, E-mail e Dito Agenda.
- A função poderá exigir um código de vendedor para identificação das vendas realizadas.
- Acompanhar as metas do time.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo, preferencialmente cursando superior;
- Boa comunicação;
- Relacionamento Interpessoal;
- Boa escrita;
- Diferencial experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
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