Missão do Cargo
Desenvolva sua carreira como Vendedor de Segurança Eletrônica e atue na prospecção, atendimento e venda de produtos e soluções em segurança eletrônica. Nossa equipe está sempre à procura de profissionais dedicados e com paixão por tecnologia.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para se adequar a essa posição, é necessário ter ensino médio completo e experiência prévia em vendas. A facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento/vendas também é fundamental. Além disso, é desejável ter conhecimento técnico básico em produtos como câmeras, DVRs, alarmes, sensores, fontes, etc.
Vantagens
Ao trabalhar conosco, você terá acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, poderá contar com benefícios como vale-alimentação e vale-transporte.
Pergunta(s) de Seleção
Você possui conhecimento técnico básico em produtos como câmeras, DVRs, alarmes, sensores, fontes, etc.? Tem experiência em telemarketing e atendimento ao cliente? Obrigatório possuir carteira nacional de habilitação categoria B.