**Líder de Atendimento - Vendedor Responsável**: Nosso time procura por uma pessoa para atuar como Líder de Atendimento no setor de vendas.
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Sobre a função:
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* O nosso profissional responsável pelo atendimento deve ter habilidades para liderar e incentivar sua equipe ao desempenho, acompanhando o seu progresso e indicando melhorias em seus processos;
* Avaliar os resultados da equipe atualmente sob sua responsabilidade garantindo sempre que as metas estabelecidas sejam alcançadas;
* Ensinar e reeducar sua equipe nos produtos e procedimentos comercializados
* Buscando constantemente formas de otimizar o fluxo do trabalho
* Garantir a organização da loja;
* Autorizar a realização de trocas de mercadoria por parte dos clientes.
* Fazer relatórios ao Gerente de Loja.
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Requisitos mínimos:
A escolha para o cargo de líder de vendedores exige:
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* Educação completa (nível médio ou superior) é considerado requisito. A experiência anterior como vendedor responsável ou em cargos de liderança similar é valorizada
* Mais informações sobre a oportunidade podem ser consultados diretamente com o gerente da empresa.
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Benefícios:
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* Variados benefícios oferecidos pela empresa estão descritos no contrato de trabalho
* outros benefícios incluem: Seguro de vida para todos funcionários e acesso às ferramentas de desenvolvimento profissional.
* através das vagas postadas nas nossas redes sociais.
* nossas demais unidades locais espalhadas pelo Brasil