 
        
        A ABecker é uma referência sólida no mercado imobiliário, com mais de uma década de experiência destaca-se como referência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais. Valorizamos nossos colaboradores e buscamos investir continuamente em suas carreiras, promovendo conexões de qualidade.
Você é um talento em busca de novos desafios? Venha fazer parte do nosso time
Principais responsabilidades
 * Comunicar vendas diárias ao setor de pós-vendas, assegurando continuidade no atendimento ao cliente;
 * Interagir com imobiliárias e colaboradores internos via e-mail, WhatsApp e Teams de forma rápida e eficiente;
 * Distribuir e acompanhar leads para imobiliárias, maximizando oportunidades de venda;
 * Gerir troca de lotes para clientes internos e investidores, garantindo exatidão nas atualizações;
 * Contribuir para o fechamento mensal da contabilidade com atualizações precisas;
 * Emitir relatórios de metas e desempenho de imobiliárias e corretores.
Requisitos indispensáveis
 * Cursando ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas;
 * Experiência no setor comercial, com preferência em empresas imobiliárias;
 * Conhecimento em CRM (VIMOB) e proficiência em Excel e outras ferramentas de análise.
Horário de Trabalho
 * Segunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08h00 às 17:00.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Auxílio-combustível
 * Vale-refeição