**NÓS SOMOS A DOJO**
Uma agência full service para a era hiperconectada.
Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.
Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Cargill, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.
Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.
VemPraDOJO
**Responsabilidades e atribuições** COMMS SQUAD**
Promove o reconhecimento da DOJO e constrói reputação. Externamente, essa equipe gerencia a imagem da DOJO por meio de canais e conteúdos estratégicos e de visibilidade. Internamente, traduz os valores da agência em conteúdo inspirador, organiza momentos de integração que motivam os Kiddos e comunica informações essenciais para o funcionamento diário.
**O QUE ESPERAMOS
Buscamos uma pessoa antenada em comportamento e tendências, com habilidade em produção de posts, stories e vídeos criativos para as redes sociais, além de artes, apresentações e experiências que se conectem profundamente com a marca e cultura da agência.
**RESPONSABILIDADES**
- Produzir, editar e gerenciar conteúdos visuais e digitais que sustentem as estratégias de comunicação da DOJO.
- Capturar e editar imagens e vídeos para redes sociais.
- Criação de peças digitais para comunicação interna, como vídeos manifestos, como apresentações, banners e cases.
- Participar de projetos e ações relacionados a cultura interna e comunicação externa.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia nas atividades da vaga;
- Formação em andamento ou completa em áreas relacionadas à comunicação;
- Experiência com o uso do pacote Adobe Photoshop;
- Experiência com FIgma, Capcut e outras ferramentas de conteúdo nativo.
- Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido, 3x na semana presencial.
**Informações adicionais**
Descanso remunerado;
13º pagamento;
Spotify Premium;
Plano Saúde Porto Seguro Ouro Mais;
Plano Odontológico Porto Bronze;
Curso Inglês - Parceria 4you2;
Auxílio Maternidade/Paternidade;
Day Off no seu aniversário.
DOJO não é nosso nome por acaso. É o local onde se praticam as artes marciais japonesas. Traduzindo um ambiente seguro, de aprendizado, colaboração e paixão pelo aperfeiçoamento.
Somos feitos de cerca de 130 pessoas inspiradoras e é com a criatividade, com a cultura de dados e com a nossa pluralidade que avançamos em um mundo hiperconectado. Crescemos mais de 500% desde 2019 e temos orgulho de ser uma agência independente.
Planejar, impulsionar e desenvolver negócios e produtos corre em nossas veias e, assim, realizamos campanhas com resultados relevantes para marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Cargill, Lindt, Sony Pictures, Meta e muito mais.