**Sobra-chega de Operações**: Sua principal responsabilidade será manter o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade.
**Atividades Diárias:**
* Manter o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Auxiliar na reparação de cabos e/ou fibras ópticas partidos, danificados, rasgados, assim como substituí-los se necessário mantendo seus conectores;
* Reparar ou trocar suportes de parede e roteadores;
* Atender aos serviços internos e auxiliar nos serviços externos da área técnica;
* Manter o sigilo dos dados da empresa e clientes;
* Zelar pelo uso eficiente dos recursos (ferramentas, EPIS, insumos...);
* Realizar manutenções preventiva e corretiva de sistemas de telecomunicações;
* Ativação e manuseio de ativos de dados;
* Auxiliar na instalação de novas conexões de internet via cabo/fibra/rádio;
* Realizar testes em equipamentos;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.