Candidate-se rapidamente pelo email: Responsabilidades e experiências desejáveis: Missão:Atuar no atendimento e relacionamento com clientes e lojistas, oferecendo produtos e serviços financeiros (financiamentos, seguros, assistências), além de prospectar novos clientes e apoiar estratégias de crescimento da instituição.Principais Responsabilidades:Vender produtos e serviços financeiros de acordo com as necessidades do cliente.Gerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamento contínuo.Prospectar novos clientes e realizar negociações.Formalizar contratos e verificar documentação.Acompanhar o mercado e prevenir fraudes.Elaborar relatórios e acompanhar resultados.Competências-Chave:Atendimento e prospecção de clientes.Comercialização de produtos financeiros e análise de crédito.Gestão de carteira e relacionamento.Negociação, resolução de problemas e gestão de conflitos.Conhecimento em legislação bancária e produtos financeiros.Capacidade analítica, organização e planejamento.Comunicação eficaz, trabalho em equipe, ética e adaptabilidade.Benefícios: Vale refeição de R$ 586,57, Convênio médico, Convênio odontológico, Seguro de vida, Carro da empresa, ComissãoJornada de trabalho: 08:00h às 18:00h - segunda à sexta-feira, sábado até às 13:00hConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades técnicas: Pacote Office