A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando Orçamentista para atuar em uma empresa de Seguros e previdência complementar
Modelo de contrato: CLT Terceiro (contratação feita pela Randstad)
Modalidade De trabalho: Híbrido (2x presencial - 3x Remoto)
Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00 ou 08:00 às 18h00, intervalo de 1h
Local de trabalho: Alameda Mamoré, Alphaville Industrial, Barueri - SP
Principais Atividades:
• O (A) Orçamentista é responsável por elaborar, analisar e gerenciar orçamentos técnicos de obras, projetos, serviços e produtos de engenharia e Facilities, garantindo precisão nos custos, viabilidade financeira e aderência às especificações técnicas e prazos. Atua como elo entre equipes de projeto, fornecedores, assegurando que as propostas estejam alinhadas às demandas e padrões de qualidade.
• Levantar quantitativos e custos de materiais, mão de obra, equipamentos e serviços;
• Elaborar planilhas orçamentárias detalhadas e composições de preço;
• Elaborar editais, contratos e documentações técnicas para viabilidade de participação de fornecedores;
• Solicitar e negociar cotações com fornecedores e prestadores de serviço;
• Estudar projetos e especificações para identificar riscos e oportunidades de otimização;
• Participar de reuniões e visitas técnicas e comerciais para esclarecimento de escopo e ajustes orçamentários;
• Apoiar a equipe de Facilities e Compras na definição de soluções técnicas economicamente viáveis;
• Garantir conformidade com normas técnicas, regulamentos e exigências contratuais
• Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
• Analisar situações específicas, conforme políticas da organização.
• Responsável por elaborar, analisar e gerenciar orçamentos de obras, projetos, e serviços de engenharia e Facilities, garantindo que sejam técnica e financeiramente viáveis. Atuar na interpretação de projetos e especificações técnicas, levantamento de quantitativos, definição de custos diretos e indiretos, análise de propostas de fornecedores e controle de estimativas orçamentárias. Colaborar com clientes internos, equipes de Facilities e Compras para assegurar que os recursos sejam utilizados de forma eficiente.
Requisitos técnicos:
• Ensino Superior completo em engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Arquitetura ou áreas correlatas;
• Experiência comprovada em construtoras com orçamentos de obras, projetos, serviços de engenharia e Facilities;
• Conhecimento de softwares de orçamento (ex: AutoCAD, MS Project, Excel avançado, sistemas específicos de orçamento);
• Capacidade analítica, atenção aos detalhes;
• Habilidade de negociação;
• Conhecimento de normas técnicas e legislações pertinentes.
• Atuar em Barueri com visitas nas demais unidades de negócio na Grande São Paulo.
• Dinâmico para entender a necessidades de cada operação
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