Se você procura por uma oportunidade de crescer e desafiar-se, esta é a ocasião ideal.
Descrição da Função
Como Gerente de Loja Assistente, você será parte de uma equipa dedicada a fornecer experiência de compra incrível aos nossos clientes. Será responsável por garantir o melhor nível de vendas e pela gestão da equipa de operadores de loja, juntamente com o Store Manager.
Trabalhará em conjunto para alcançar os objetivos da empresa, com responsabilidades como:
* Garantir o melhor nível de vendas;
* Gestão da equipa de operadores de loja;
* Apoio à gestão de stocks;
* Apoio à limpeza e organização da loja;
* Apoio na gestão de horários;
* Seleção de novos operadores;
* Esclarecimento de dúvidas de colegas ou clientes;
* Promovendo um ambiente acolhedor;
Além disso, será necessário trabalhar com 150 produtos novos todas as semanas, sem dois dias iguais. Isso oferece a oportunidade de evoluir também, tornando-a uma experiência única e gratificante.