**Missão do cargo**:
Responsável por disseminar a cultura de servir, visando qualidade de atendimento, cumprimento de SLA e o bom relacionamento entre áreas corporativas e hotéis, por meio das principais sinalizações apresentadas pelo Sistema de Atendimento e Portal de Hotéis.
**Principais Responsabilidades**:
- Estruturação, extração e análise de dados do sistema de atendimento e portal de hotéis;
- Identificar os principais sinalizadores das plataformas, em relação a utilização de demandas, volume de chamados e cumprimento de SLA;
- Apresentar de forma estruturada, junto aos demais interlocutores, as possibilidades em melhorias junto as áreas;
- Estruturar, extrair e analisar e dados do sistema de atendimento para estudo analítico das áreas diretamente relacionadas e aos demais interlocutores da companhia;
- Contribuir para o cumprimento de SLA das demandas catalogadas;
- Antecipar a identificação de oportunidades ao atingimento das ações estabelecidas na cultura de servir;
- Garantir a governança de informações no portal de hotéis;
- Buscar evolução constante e remover possíveis obstáculos em relação aos objetivos estabelecidos ao portal de hotéis.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior