Atividades: Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira. Promove a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade. Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia ou áreas afins. Requisitos técnicos: Pacote Office Completo Experiência em Instituição Financeira Experiência em Gestão de Carteira de Pessoas Físicas e Jurídicas Desejável certificação CPA-10 ou CPA-20 Aderência aos valores do cooperativismo Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h Benefícios oferecidos: Adicional salarial por tempo de serviço Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Babá Auxílio Creche Auxílio Educacional Comissão sobre vendas de produtos e serviços Plano de Carreira Previdência Privada Programa de Participação de Resultados (PPR) Seguro de Vida TotalPass Vale Alimentação/Refeição Vale Transporte A nossa instituição acolhe a diversidade. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade. Gostou? Então venha fazer parte do nosso time! J-18808-Ljbffr