Requisitos Técnicos Mandatários:Atividades do cargo: Necessário para rotina de RDOS e Change orders sob a Gerencia direta.Formação em Engenharia, Direito, Administração ou áreas correlatas;Formação superior, inglês é necessário.Conhecimento específico e habilidades: Experiência com gestão de contratos de obras em clientes no segmento de Térmicas, Óleo e Gás.Conhecimento sobre gestão e matriz de riscos;Domínio das ferramentas do pacote Office, principalmente Word, Excel e PowerPoint;Experiência na redação de textos/documentos técnicos;Conhecimento de técnicas de negociação (desejável);Informática (Pacote Office).Descrição:Profissional atuará na gestão das rotinas de Riscos, Administração Contratual e Gestão de Contratos de Fornecedores no projeto;Apoiar o gerente de contrato e demais gerências da obra, na implantação e execução dos processos de Administração Contratual na obra, RDOs, Change Orders, incluindo os escopos de Gestão de Riscos e Gestão de Fornecedores;Realizar a análise do contrato com o cliente, incluindo seus anexos, bem como demais documentos aplicáveis, contribuindo com interpretações, preocupações, recomendações para o diretor de contrato e área corporativa, visando o tratamento de riscos e potencialização do resultado do projeto;Manter interface com as áreas corporativas para buscar solução para os desafios do projeto;Apoiar a realização de treinamentos e capacitações para as equipes de obra para garantir o correto andamento das atividades de administração contratual, riscos e gestão de fornecedores, conforme manuais, procedimentos e orientações corporativas;Apoiar as ações de abertura e encerramento da área, contribuindo para a prevenção de passivos, otimização de custos e correta assistência técnica ao cliente, conforme direitos e obrigações previstos em contrato.