Descrição do Cargo:
Receber requisições e analisar especificações técnicas;
Analisar cotações e negociar preços, prazos e condições contratuais;
Fechar contratos e acompanhar todos os processos até a entrega do produto/serviço;
Gerenciar a categoria, acompanhando tendências de mercado, indicadores setoriais e benchmarking;
Prospectar novos fornecedores e identificar inovações dentro da categoria;
Ter profundo conhecimento dos contratos vigentes e relacionamento com fornecedores.
Responsabilidades:
Atuar na melhoria da qualidade dos produtos/serviços e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas;
Prospectar novas soluções e novos fornecedores em colaboração com o time técnico de qualidade;
Desenvolver estratégia da categoria, através de gestão de categorias, strategic sourcing e ferramentas de sourcing;
Acompanhar e analisar o desempenho dos fornecedores de sua categoria, propondo melhorias e soluções para otimização de processos;
Gerir stakeholders (áreas solicitantes, fornecedores e demais áreas envolvidas no processo).
Gerenciar efetivamente vários projetos simultaneamente
Elaboração e emissão de relatórios, apresentação de resultados junto a liderança