Especialista Suporte Atendimento I - Unidade São Caetano do Sul (Presencial)
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Descrição da vaga
Esta vaga é para você que é apaixonado por fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui
* Atendimento receptivo via ligações ou e-mails para clientes ou técnicos, com foco na resolução de problemas;
* Realização de análises, processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimento de dúvidas;
* Atendimento ao técnico de instalação do produto junto ao cliente, visando reverter desistências ou problemas na instalação;
* Contato com áreas internas para agendamento de instalações;
* Atendimento comercial, financeiro e técnico a solicitações de assinantes de operadoras de telefonia móvel ou fixa, via aplicativo, web, e também por telefone em casos específicos.
Responsabilidades e atribuições
* Identificar a necessidade do cliente ou técnico e oferecer soluções práticas e objetivas, seguindo os procedimentos do produto ou serviço;
* Tratar diferentes tipos de situações durante cada atendimento;
* Utilizar sistemas para registros e aplicação do atendimento.
Requisitos da vaga
* Idade mínima de 18 anos;
* Título de Eleitor em dia;
* Certificado Militar/Reservista (sexo masculino);
* Ensino Médio Completo (diferencial para candidatos com Ensino Superior em andamento ou completo);
* Experiência em vendas, retenção de clientes, atendimento ao público, telemarketing, call center, SAC ou suporte técnico será um diferencial;
* Cursos relacionados à negociação, argumentação, oratória, atendimento ao público, técnicas de telemarketing, Word, Excel, digitação, pacote Office serão considerados diferenciais;
* Conhecimentos básicos de informática e digitação;
* Boa comunicação, empatia, persuasão, resiliência e perfil analítico;
* Flexibilidade de horário;
* Residir próximo ou ter fácil acesso à Unidade São Caetano do Sul;
* Possuir computador ou notebook com internet para treinamentos em home office ou híbrido; a empresa fornece equipamentos para o presencial.
A Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, buscando alta qualidade e constante aprimoramento de seus serviços.
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Local: São Paulo, São Paulo, Brasil
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