Requisitos:Ensino Superior Completo Marketing/Administração de empresas/Gestão comercial/Gestão de Varejo;Experiência com vendas e no segmento de bens de consumo;Conhecimento da Região de atuação (Teresina);Possuir a CNH, categoria B;Pacote-Office Intermediário;Um dia típico inclui: Trabalhar em conjunto com o cliente para alcançar as metas estabelecidas de forma mensal ou trimestral, segmentando por marcas e categorias, levando em consideração as necessidades do cliente e o foco da empresa;Garantir o sucesso das vendas e ser responsável pela execução eficiente e pelo resultado do cliente;Planejar e estabelecer o cronograma de visitas semanais, tanto em centros de distribuição quanto em lojas, levando em consideração urgências ou necessidades específicas de cada semana;Organizar a estratégia de visitas de forma a otimizar o tempo e garantir o cumprimento eficiente das tarefas;Elaborar e apresentar pessoalmente as propostas ao cliente, incluindo sugestões de campanhas e ações a serem realizadas mensal ou trimestralmente;Registrar os pedidos no sistema, realizar a conferência dos dados e fazer a alocação para avaliar possíveis cortes;Analisar o estoque e planejar sua reposição. Acompanhar o agendamento, entrega e distribuição dos produtos para as lojas;Planejar e desenvolver campanhas e ações de vendas para o cliente, com base no calendário BTD, com o objetivo de impulsionar o Sell out das vendas;Durante visitas, resolver problemas, esclarecer dúvidas e contribuir para o alcance das metas tanto do cliente quanto da empresa;Realizar visitas às lojas do canal Direto, com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio em conjunto com os encarregados de loja e promotores.