Perfil de Coordenador Financeiro
O candidato ideal deve possuir experiência em gestão financeira, com habilidades analíticas e capacidade de gerenciar equipes. Deve ter conhecimento em sistemas de gestão financeira e habilidade em realizar análises financeiras detalhadas.
* Estruturar e organizar a área financeira para garantir lançamentos corretos no ERP;
* Garantir lançamentos e conciliações bancárias diárias;
* Implantar régua de cobrança e reduzir inadimplência;
* Fechar mensalmente fluxo de caixa e DRE até o 3º dia útil;
* Elaborar projeções de caixa 30/60/90 dias;
* Conectar processos internos com a contabilidade e fiscal;
Ferramentas:
* ERP (Omie, Conta Azul, Tiny);
* Microsoftware de controle de finanças;
* Bancário - SPED, Extrato Bancário; c/c/ cb/saldo.
Competências
* Dominio da tecnologia contábil atuais;
* Qualificação de matérias adicionais pertinentes ao cargo; disponibilidade de se dedicar as responsabilidades descritas acima na descrição do trabalho.