Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira.
LI-DG2
**Responsabilidades e atribuições**
Este cargo tem como missão principal atuar prestando suporte aos clientes hospedados nos Parceiros e equipes da produção aos diversos produtos instalados.
- Prestar suporte em ocorrências de baixa e média complexidade/criticidade realizando instalação e configuração dos produtos/aplicativos desenvolvidos pela empresa nos servidores hospedados na Produção, com a ajuda e orientação de analistas mais experientes.
- Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);
- Receber, analisar e realizar solicitação de alteração e configuração de clientes hospedados na produção e Áreas internas com senso de urgência;
- Esclarecer dúvidas de clientes, demonstrando segurança e conhecimento de acordo com a complexidade do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 25 anos;
- Necessário ensino superior cursando ou completo;
- Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações, Gestão da Tecnologia da Informação), Administração (com ênfase em e Sistemas de Informação) ou cursos equivalentes.
- Diferencial Conhecimento de Microsoft Dynamics CRM;
- Diferencial Espanhol e Inglês intermediário;
- Diferencial Conhecimento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).
- Foco no cliente;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Planejamento e Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Rotatividade;
- Organização;
- Dinamismo na execução das atividades;
- Capacidade de concentração;
- Saber ouvir e se comunicar;
- Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;
- Senso de responsabilidade sobre a tarefa;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº2300).
**Informações adicionais** Salário**
Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00
**Horário de Trabalho**
- Entre 14h00 as 22h12
**Jornada de Trabalho**
180 mês | Escala 5x2 - Folga variavel
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!
**
**Quem somos?
**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**!
Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**.
Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?
**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!
**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
**
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas v