Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista suporte atendimento iii - prédio do cliente na paulista em são paulo

Paulista (PE)
Atento Brasil
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de qualidade aos clientes da nossa Instituição Financeira.
LI-DG2
**Responsabilidades e atribuições**
Este cargo tem como missão principal atuar prestando suporte aos clientes hospedados nos Parceiros e equipes da produção aos diversos produtos instalados.
- Prestar suporte em ocorrências de baixa e média complexidade/criticidade realizando instalação e configuração dos produtos/aplicativos desenvolvidos pela empresa nos servidores hospedados na Produção, com a ajuda e orientação de analistas mais experientes.
- Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);
- Receber, analisar e realizar solicitação de alteração e configuração de clientes hospedados na produção e Áreas internas com senso de urgência;
- Esclarecer dúvidas de clientes, demonstrando segurança e conhecimento de acordo com a complexidade do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 25 anos;
- Necessário ensino superior cursando ou completo;
- Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações, Gestão da Tecnologia da Informação), Administração (com ênfase em e Sistemas de Informação) ou cursos equivalentes.
- Diferencial Conhecimento de Microsoft Dynamics CRM;
- Diferencial Espanhol e Inglês intermediário;
- Diferencial Conhecimento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).
- Foco no cliente;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Planejamento e Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Rotatividade;
- Organização;
- Dinamismo na execução das atividades;
- Capacidade de concentração;
- Saber ouvir e se comunicar;
- Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;
- Senso de responsabilidade sobre a tarefa;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº2300).
**Informações adicionais** Salário**

Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00

**Horário de Trabalho**
- Entre 14h00 as 22h12

**Jornada de Trabalho**

180 mês | Escala 5x2 - Folga variavel

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!
**

**Quem somos?
**

A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**!
Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**.
Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?
**

Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!
**

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
**

**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas v

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em Paulista (PE)
Emprego Paulista (PE)
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista Suporte Atendimento Iii - Prédio Do Cliente Na Paulista Em São Paulo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar