Agente de Vendas e Atendimento Membership
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos maiores empregadores privados do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho. Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração onde todos têm a oportunidade de prosperar.
O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo.
A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até CEO.
No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham juntos. Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família. Venha fazer parte dessa história!
Desafios dessa posição: Agente de Vendas e Atendimento Membership
* Dar apoio ao atendimento aos clientes no Clube;
* Será responsável pelas demandas administrativas no balcão de atendimento da loja;
* Apresentar o cartão Membership ao cliente e esclarecer dúvidas;
* Emitir segunda via do cartão Membership;
* Controlar relatórios em Excel;
* Experiência em vendas;
* Ensino médio completo;
* Senso de propriedade e responsabilidade;
* Capacidade analítica;
* Foco, dinamismo e disposição;
* Organização, planejamento e disciplina.
* Assistência Médica e Odontológica;
* Licença Maternidade / Paternidade - Estendida;
* Desconto em compras usando Cartão Carrefour, em todas as nossas lojas, postos, drogarias e e-commerce;
* Cartão Sam’s Club;
* Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade;
* PAC - Programa de Apoio ao Colaborador: Atendimento profissional emergencial gratuito, sendo: psicológico, social, orientações financeiras e jurídica;
* Avatar da Saúde - Com dicas de Saúde e qualidade de vida customizadas.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros(as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
#J-18808-Ljbffr