Que tal trabalhar como Coordenador de Marketing em uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos na área de Construção Civil?
Requisitos :
Graduação completa na área;
Inglês avançado;
Experiência com comunicação interna e externa;
Experiência em criação de logotipos e marketing de novos produtos;
Vivência com relações-públicas voltadas a área de Marketing e análise de orçamentos;
Conhecimento em ferramentas de RMV, como RD Station;
Experiência com mercado B2B e B2C.
Atividades :
Profissional atuará na Coordenação de uma equipe composta por 4 pessoas.
Será responsável pelo planejamento, execução e coordenação de eventos e feiras técnicas.
Coordenação das estratégias de marketing institucional e promocional, garantindo o alinhamento com os objetivos e posicionamento da marca.
Desenvolver, planejar e implementar projetos corporativos que promovam inovação, engajamento e fortalecimento da cultura organizacional.
Gerenciar os canais de comunicação interna e externa e agências, assegurando a consistência e a efetividade das mensagens.
Atuar no relacionamento com a imprensa, stakeholders e parceiros institucionais, fortalecendo a imagem da empresa perante o público externo.
Supervisionar e implementar a criação e execução de campanhas de comunicação, lançamentos de
Produtos/serviços, eventos corporativos, feiras e ações de endomarketing.
Liderar equipes multidisciplinares e agências parceiras, promovendo integração e alto desempenho.
Elaborar briefings, aprovar materiais gráficos e digitais, e acompanhar cronogramas e orçamentos das ações de comunicação.
Monitorar indicadores de desempenho das ações de marketing e comunicação, propondo melhorias contínuas.
Apoiar a alta liderança na condução de iniciativas estratégicas de comunicação e reputação institucional.
Garantir a aplicação e manutenção da identidade visual da marca em todos os pontos de contato.
Atuação: Modelo híbrido: 3x na semana presencial
Local : São Paulo - SP