Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões e que estejam dispostas a enfrentar desafios criando nossa história juntos.
Somos uma empresa de igualdade de oportunidades. Ao tomar decisões sobre a carreira de nossos colaboradores, nossas principais considerações são a capacidade de realizar o trabalho e de se desenvolver nas funções.
Uma cultura organizacional que promove diversidade e inclusão é fundamental para cultivar a mudança. Estamos comprometidos em manter um ambiente livre de discriminação e assédio, onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.
Recrutamos pessoas com mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com sustentabilidade.
Venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Garantir a excelência no atendimento do cliente, fidelizando o cliente com a marca e contribuindo para o atingimento de metas.
* Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar reclamações e trocas. Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo e sendo porta-voz de todas as comunicações, assegurando alta qualidade nos atendimentos.
* Realizar o controle financeiro, incluindo depósitos semanais, preenchimento de planilhas e controle de caixa, prezando pelos gastos da loja para diminuir despesas. Coordenar a virada da operação em cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da Merchandising/Marketing de Promoção (MMP), mantendo a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura).
* Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.
* Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça e buscar parcerias na região. Participar de reuniões, construir planos de ação e workar estrategicamente para alcançar resultados. Desenvolver o time em busca de um possível sucessor para a posição.
* Gerir todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais. Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e manter o vínculo com a área para assegurar que o time esteja completo e bem informado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores.
* Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário.
* Desejável experiência no segmento de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza.
BENEFÍCIOS
* Vale Refeição/Alimentação (R$ 775,00)
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio com o SESC
* Voucher de Aniversário
* Desconto nos produtos e SPA da marca
#J-18808-Ljbffr