Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO?Experiência com SQLExperiência com execução de testesTer boa Comunicação Verbal e Escrita (interpretação de texto)Ter boa habilidade analíticaSaber trabalhar em equipe (fazer parte do time, espírito colaborativo, foco no resultado)Atuar com proatividade (Sugerir melhorias e negócio e processos, buscar desafio, se antecipar aos possíveis problemas)Flexibilidade para atuar em plantões sob demanda e escala previamente combinada.Desejável: QUAIS SÃO AS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO?InscriçãoFit culturalDesafio técnicoEntrevista técnica com LíderE só Responsabilidades e atribuições: OBJETIVO DA FUNÇÃOSuprir as várias frentes de suporte ao cliente como: atendimento a chamados, interface direta com o cliente para esclarecimento de dúvidas, apoio em homologação e novas implantações, sendo também responsável pela execução de alguns testes de demandas relacionadas ao produto que atende. Atuar como o principal ponto de contato entre a empresa e o cliente, garantindo através da qualidade a melhor experiência do cliente. Buscar a melhoria contínua de ser uma ponte de confiança entre empresa e cliente, entregar a melhor experiência ao cliente e identificar os pontos de melhoria do relacionamento e também do produto.Benefícios: Gympass, Programa de Indicação Profissional, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação ou Refeição, Auxílio Home Office, Seguro de Vida, PLR, Parceiros EducacionaisJornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 9hs às 18hsConhecimentos:Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Ciências da Computação,Engenharia da Computação,Engenharia de Qualidade de Software,Sistemas para Internet - IndiferenteHabilidades técnicas: SQL, Testes FuncionaisHabilidades Comportamentais: Análise, Comunicação, Disponibilidade, Flexibilidade, Relacionamento, Senso de Urgência