Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de relacionamento ao cliente

Belo Horizonte
Grupo GRAPH
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

MISSÃO:Desempenha um papel fundamental no fortalecimento das relações entre a marca e os clientes.Este profissional atua no contato aos clientes, garantindo que as interações sejam positivas, ágeis, eficazes e satisfatórias.ATIVIDADES E RESPONSABILIDADE:Contactar clientes, de acordo com as estratégias da empresa, visando o aumento e retenção da base de clientes.Fornecer atendimento de qualidade, com agilidade respondendo perguntas, resolvendo problemas e prestando suporte de maneira cortês e eficiente.Comunicar-se de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito. Responder a e-mails, chamadas telefônicas de maneira profissional e empática.Resolver problemas dos clientes de forma proativa (Reclame Aqui). Coletar feedback e relatar questões recorrentes para aprimorar os produtos ou serviços da empresa.Gerenciar as expectativas dos clientes de maneira realista, explicando sobre os prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis.Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, isso envolve o acompanhamento regular, o fornecimento de informações atualizadas e o entendimento das necessidades individuais.Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes. Isso ajuda a empresa a tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações.Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para poder fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.Dar o suporte, conforme necessidade, para os atendimentos via e-commerce, oferecendo suporte para navegação na plataforma, ou outras necessidades, realizando o acompanhamento de todo o processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente.Realizar contato com leads potenciais, fazendo a apresentação institucional da empresa, portfólio de produtos e mapeamento do cenário, identificando necessidades que possam ser atendidas.Registrar no sistema CRM interno informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados.Reportar situações para as gerentes (Feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, troca de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças).Pré Requisitos e qualificações:Desejável Ensino superior em andamento em áreas afinsDesejável experiencia na área de relacionamento ao cliente em CRM e Pós VendasTer boa comunicação, proatividade e bom relacionamento interpessoalFácil acesso a região da SavassiHORÁRIO DE TRABALHO:Segunda à sexta de 09h às 18h e sábado de 9h às 13hLOCAL:Rua Pernambuco - Savassi/BH.Requisitos EscolaridadeGraduaçãoEnsino MédioTecnólogoBenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaBonificaçãoClube de descontosVale alimentaçãoVale transporteClube TotalPassParceria com faculdadeVale refeiçãoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Relacionamento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar