A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric.
Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil. Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience.
Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo. Nosso propósito:Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric./nRequisitosExperiência em vendas consultivas, com histórico comprovado de metas batidas (preferência para B2B);Vivência com liderança de times ou atuação como referência técnica no time comercial;Habilidade para negociar com diferentes perfis de clientes (pequenas, médias e grandes empresas);Domínio de ferramentas de CRM (ex: HubSpot, Pipedrive, Salesforce);Perfil proativo, com forte capacidade de comunicação, influência e liderança;Capacidade analítica para tomada de decisões com base em dados.DiferenciaisExperiência no setor de tecnologia ou educação;Vivência em estratégias de vendas híbridas (inbound, outbound e parcerias);Certificações em metodologias comerciais (SPIN, Challenger Sale, Receita Previsível, etc.
);Familiaridade com indicadores de CS e retenção de clientes./nAtuar ativamente na prospecção, negociação e fechamento de vendas, com foco principal no segmento B2B;Apoiar nas estratégias e execuções de vendas B2C quando necessário;Coordenar, acompanhar e desenvolver o time da CS Academy, focando na performance comercial e evolução individual;Garantir a execução das rotinas comerciais e de CS: follow-ups, CRM atualizado, rituais de vendas, entre outros;Analisar indicadores de desempenho (KPI's) e propor planos de ação para melhoria contínua;Trabalhar em parceria com as áreas de Marketing, Produto e Sucesso do Cliente para garantir a melhor jornada possível ao cliente;Participar da estruturação e melhoria dos processos comerciais e de onboarding da Academy.