Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar.
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!/nFormação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.Boa comunicação verbal e escrita.Organização, autonomia e atenção a detalhes.Valorizamos se você tiver:Vivência com mapeamento, análise e melhoria de processos.Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal, Benefícios e R&S.Vivência com indicadores, mensuração de resultados ou acompanhamento de ganhos operacionais./nApoiar na organização e padronização dos fluxos internos das áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, ajudando a manter as rotinas mais claras e bem definidas.Validar e apoiar na construção de Instruções de Trabalho.Apoiar na priorização das iniciativas de evolução de sistema, garantindo que as demandas estejam alinhadas com os objetivos estratégicos.Colaborar para que os canais de atendimento e os serviços oferecidos pelo DP/RH funcionem de forma simples, eficiente e com boa experiência para quem usa.Apoiar a área na escuta dos clientes internos, buscando maneiras de melhorar como coletamos e usamos esse tipo de informação.Participar de reuniões e projetos internos, trazendo um olhar de processos e com foco na melhoria contínua.