 
        
        Estamos em busca de uma profissional comunicativa, estratégica e proativa, que será responsável por atender, nutrir e converter leads qualificados vindos de Instagram e WhatsApp e monitorando as automações inteligentes de atendimento.
A Clínica Visiocentro busca oferecer uma experiência humanizada, encantadora e eficiente desde o primeiro contato dos seus pacientes e busca dessa profissional a mesma forma acolhedora em prestar os agendamentos das consultas.
Presencial:
2 dias por semana.
Horários de fluxo de contatos: Segunda a sexta: 09h30-13h00 / 16h00-20h00.
Sábado: 16h00-20h00.
Domingo: 14h00-18h00.
Responsabilidades
 * Atendimento comercial humanizado via Instagram, WhatsApp e canais digitais.
 * Converter leads em agendamentos aplicando técnicas de vendas consultivas e personalizadas.
 * Criar, ajustar e monitorar fluxos de automação em ManyChat e BotConversa.
 * Responder mensagens, comentários e interações nas redes sociais com agilidade e profissionalismo.
 * Nutrir relacionamentos estratégicos, acompanhando pacientes ao longo da jornada.
 * Organizar dados em sistemas internos e alimentar relatórios de performance.
 * Atuar alinhada ao time de marketing e propor melhorias contínuas.
Requisitos
 * Ensino Médio completo.
 * Excelente comunicação escrita e verbal (teste de português será aplicado).
 * Experiência em vendas digitais/social selling.
 * Atendimento humanizado, preferencialmente na saúde.
 * Conhecimento de ferramentas digitais e automação.
 * Organização, disciplina e capacidade de fechar no mínimo 3 orçamentos semanais.
 * Disponibilidade para modelo híbrido.
 * Dresscode para os dias presenciais.
Benefícios
 * Contrato: PJ
 * Remuneração: R$3.500,00
 * Bonificação por desempenho.