Estamos em busca de uma profissional comunicativa, estratégica e proativa, que será responsável por atender, nutrir e converter leads qualificados vindos de Instagram e WhatsApp e monitorando as automações inteligentes de atendimento.
A Clínica Visiocentro busca oferecer uma experiência humanizada, encantadora e eficiente desde o primeiro contato dos seus pacientes e busca dessa profissional a mesma forma acolhedora em prestar os agendamentos das consultas.
Presencial: 2 dias por semana.
Horários de fluxo de contatos: Segunda a sexta: 09h30–13h00 / 16h00–20h00.
Sábado: 16h00–20h00.
Domingo: 14h00–18h00.
Responsabilidades:
* Atendimento comercial humanizado via Instagram, WhatsApp e canais digitais.
* Converter leads em agendamentos aplicando técnicas de vendas consultivas e personalizadas.
* Criar, ajustar e monitorar fluxos de automação em ManyChat e KOMMO
* Responder mensagens, comentários e interações nas redes sociais com agilidade e profissionalismo.
* Nutrir relacionamentos estratégicos, acompanhando pacientes ao longo da jornada.
* Organizar dados em sistemas internos e alimentar relatórios de performance.
* Atuar alinhada ao time de marketing e propor melhorias contínuas.
Requisitos:
* Ensino Médio completo.
* Excelente comunicação escrita e verbal (teste de português será aplicado).
* Experiência em vendas digitais/social selling.
* Atendimento humanizado, preferencialmente na saúde.
* Conhecimento de ferramentas digitais e automação.
* Organização, disciplina e capacidade de fechar no mínimo 3 orçamentos semanais.
* Disponibilidade para modelo híbrido.
* Dresscode para os dias presenciais.
* Conhecimento em cirurgias oftalmológicas será um diferencial
Benefícios
* Contrato: PJ
* Remuneração: R$3.500,00
* Bonificação por desempenho.
Procuramos alguém com mentalidade aberta, que goste de testar ferramentas e aprender constantemente.
Se identificou? Se candidate e venha transformar conexões em negócios